Aulas de guitarra, violão, canto, piano, teclado, contrabaixo, bateria e percussão. Aulas online ou presenciais em São Paulo nos bairros: Itaim Bibi, Brooklin, Vila Olímpia, Moema, Jardins, Vila Nova Conceição, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, entre outros.

Clube do Porão

Rede de professores e estudantes de música

ENCONTRE UM PROFESSOR

O Clube do Porão é uma rede formada por músicos profissionais, músicos amadores, professores de música e estudantes de música.

Nosso principal objetivo é conectar pessoas que desejam aprender música a professores de música seja para aulas particulares de música individuais ou em grupos, ou também cursos de música. Além das aulas e cursos oferecidos também buscamos estimular e organizar encontros entre músicos estudantes ou amadores para formação de bandas, práticas de banda, apresentações, festivais, gravações e relacionamentos baseados na música. Tudo isso sempre procurando a sociabilização e a vivência prática da importância do trabalho em grupo em atividades colaborativas.
Serviços e professores de música mais comuns: aulas de guitarra, aulas de canto, aulas de bateria, aulas de piano, aulas de teclado, aulas de percussão, aulas de saxofone, aulas de flauta transversal, aulas de violão, aulas de violino.